Polícia

Acusado de violência doméstica é preso no São Francisco

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Civil de Indaiatuba na madrugada de quarta-feira (06), acusado de violência doméstica. O caso foi registrado no bairro Jardim São Francisco.

A equipe da viatura 171 realizava a Operação Visibilidade, na Rua das Camélias, quando um veículo Peugeot 206 se aproximou em alta velocidade. Do interior do carro, uma mulher desceu rapidamente pedindo socorro aos agentes.

Prontamente atendida, a vítima relatou que estava em casa com dois amigos quando seu ex-marido chegou ao portão da residência e começou a fazer ameaças. Em determinado momento, ele invadiu o imóvel e, armado com uma faca, passou a agredi-la com socos, chutes e mordidas. O homem também danificou o veículo de um dos amigos da mulher, o celular da vítima e a ameaçou de morte.

Imediatamente, os agentes se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram o agressor. Ele foi preso pelo crime de violência doméstica e conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!