Colinas abre vaga de emprego na administração
A Via Appia, grupo do qual a Via Colinas faz parte, está com processo seletivo aberto para a contratação de Assistente de Planejamento para atuar no interior de São Paulo.
Para candidatar-se à vaga, os interessados devem estar cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas, ter conhecimento intermediário do Pacote Office, boa comunicação interpessoal e organização e residir em Salto ou Itu/SP.
Entre as responsabilidades do profissional contratado, destacam-se as seguintes atividades:
- Manter atualizados os sistemas de gestão de projetos, alimentando informações em ferramentas como ERPs, (SAP) e sistemas internos utilizados pela área.
- Usar o Excel e outras planilhas, organizar dados, cronogramas, indicadores e controles operacionais.
- Dar assistência na execução de projetos e atividades sob orientação do gestor, apoiando a rotina de planejamento e o acompanhamento das ações.
- Auxiliar a equipe de engenharia nas demandas do dia a dia, contribuindo com organização, controle e comunicação entre os envolvidos.
A empresa oferece regime CLT, vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida, convênio odontológico, Conexa (plataforma online de atendimento psicológico), Wellhub (Gympass), Voxy (Plataforma de incentivo ao estudo de idiomas) e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo atualizado para trabalheconosco@viaappia.com.br até o dia 14 de agosto, com o assunto: ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO.
Valorizamos a diversidade e inclusão em nosso time. Se você precisar de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte conosco!