GeralPolícia

Corpo de trabalhador é encontrado no Rio Jundiaí

O corpo de um trabalhador terceirizado que estava desaparecido desde domingo (8) foi encontrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (9) no rio Jundiaí, onde fica a Estação de Tratamento de Esgoto (ETA) Mário Candello.

Bombeiros e socorristas fizeram buscas desde a comunicação do acidente, mas os trabalhos foram interrompidos durante a noite e retomados nesta manhã.

De acordo com informações preliminares, dois trabalhadores terceirizados estavam fazendo uma manutenção na ETA quando foram surpreendidos por uma tromba d’água. Um deles foi resgatado e o outro desapareceu.

As identidades não foram divulgadas até o momento.

Empresa terceirizada

A Ambipar, empresa para qual os homens trabalhavam, informou que o profissional resgatado recebeu atendimento e passa bem. Ressaltou que os dois estavam devidamente equipados, inclusive com colete salva-vidas, que eram experientes e tinham habilitação para a operação.

“A Ambipar está mobilizada e acompanha de perto as ações conduzidas pelas autoridades competentes, oferecendo todo o suporte necessário às equipes de busca e resgate. A companhia mantém comunicação contínua com os órgãos responsáveis e com a família do colaborador, garantindo acolhimento e assistência integral”, disse a empresa em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!