Croissant & Cia anuncia férias coletivas e afirma que “a reconstrução já começou”
Após o incêndio que atingiu a fábrica da Croissant & Cia no último sábado (20), em Indaiatuba, a empresa anunciou, nesta segunda-feira (22), um período de 15 dias de férias coletivas para seus mais de 300 colaboradores.
Segundo a diretoria, a medida faz parte do planejamento para que as operações sejam retomadas o quanto antes, garantindo segurança, estabilidade e respeito aos funcionários.
Em comunicado oficial, a empresa destacou que nenhum colaborador ficará desamparado e que todos receberão suporte durante o período de afastamento. “Reconhecemos a importância de cada integrante da nossa equipe e o valor do trabalho que diariamente dedicam à Croissant & Cia”, diz o texto.
O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e ainda exigiu trabalhos de rescaldo no domingo (21). Apesar da gravidade, não houve feridos entre os funcionários.
A Croissant & Cia reforçou também seu compromisso com clientes e parceiros: “Neste momento difícil, seguimos unidos e confiantes de que, juntos, superaremos esta fase. A reconstrução já começou”.