Guardas prendem três por tráfico de drogas no Morada do Sol
A equipe do Canil da Guarda Civil de Indaiatuba prendeu um homem de 25 anos no domingo (14) por tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 22h, durante patrulhamento preventivo pela Rua Sílvio Candello, no Jardim Morada do Sol, área conhecida por ser um ponto de venda de entorpecentes.
Os agentes avistaram o suspeito mexendo na saída de uma calha de água e decidiram abordá-lo. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se afastar rapidamente e, durante a fuga, dispensou no chão seis microtubos contendo cocaína. Em seguida, ao realizar a averiguação do local, a Guarda Civil encontrou mais 22 microtubos de cocaína escondidos na calha.
Diante dos fatos, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão decretou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Na terça-feira (16), a Guarda Civil de Indaiatuba voltou a prender três pessoas em ação contra o tráfico de drogas. Por volta das 13h, o COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico na Rua Martinho Lutero, também no Jardim Morada do Sol. A equipe Canil foi enviada ao local, onde abordou um homem de 38 anos e dois adolescentes.
Com o homem, os agentes encontraram um microtubo de cocaína. Ele confessou que estava no local para comprar drogas de um dos adolescentes, que correspondia às características fornecidas na denúncia. Em buscas no local, os guardas localizaram, escondidos sob um monte de folhas, 20 microtubos de cocaína.
Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O homem de 38 anos e os dois adolescentes responderão por tráfico de drogas.