Homem agride mulher grávida e é preso
Na madrugada de segunda-feira (28), a Guarda Civil de Indaiatuba prendeu um homem de 26 anos, acusado de agredir sua companheira, grávida de 12 semanas. O caso aconteceu na Rua Emílio Agostine, no Jardim Morada do Sol.
Nos primeiros minutos do dia, o COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu uma ligação pelo telefone 153 relatando que uma mulher, vítima de violência doméstica, estava sangrando e sentada na porta de casa. Imediatamente, equipes da Guarda Civil e uma equipe do SAME (Serviço de Atendimento Municipal de Emergência) foram enviadas ao local.
No endereço indicado, os guardas encontraram a vítima ferida, que recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica. Ela relatou que foi agredida pelo companheiro com uma panela na cabeça e diversos socos, mesmo estando grávida.
Com as características do agressor, as equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e a equipe da ROMU conseguiu localizar e deter o homem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou preso em flagrante.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde ficou em observação, e segue recebendo acompanhamento do programa Caminho das Rosas.