Homem é preso com arma após ameaçar a companheira
A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu na madrugada de quarta-feira (20) um homem acusado de violência doméstica. A ocorrência foi registrada no Jardim Hubert e resultou também na apreensão de uma arma de fogo.
Briga familiar mobiliza a Guarda Civil
A Central de Atendimento recebeu, pelo telefone 153, uma solicitação relatando uma briga familiar com cárcere privado e a suspeita de que o agressor estivesse armado. Imediatamente, a viatura 163 foi enviada ao endereço indicado.
Vítima e irmã confirmam agressões
Os guardas acessaram a residência por uma janela semiaberta e, no interior, encontraram a vítima e sua irmã. Ambas apontaram o homem presente como autor das agressões. Segundo os relatos, ele já havia agredido fisicamente a companheira anteriormente e, naquela noite, voltou a invadir a casa e a ameaçar.
Arma de fogo é apreendida
Durante a vistoria, os agentes localizaram uma maleta de arma de fogo com carregador. Questionado, o suspeito informou que a arma estava em seu local de trabalho. A equipe se deslocou até o endereço indicado, apreendeu o armamento e apresentou toda a ocorrência na Delegacia de Polícia.
Prisão em flagrante
Após ouvir as partes envolvidas, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
