Homem é preso por violência doméstica
Na tarde de quarta-feira (09), a Guarda Civil de Indaiatuba prendeu um homem de 39 anos por violência doméstica. O caso aconteceu no Jardim Morada do Sol.
Por volta das 17h, o COI recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 relatando uma briga em uma residência localizada na Rua João de Campos Bueno. Imediatamente, a equipe especializada do programa Caminho das Rosas, com apoio das viaturas 175 e 179, deslocou-se até o endereço informado.
No local, a equipe do Programa Caminho das Rosas acolheu as vítimas – mãe e filha –, que relataram ter sido agredidas fisicamente. Segundo depoimento, a discussão começou após a companheira do agressor não permitir que ele dirigisse o veículo da família por estar embriagado. Após discuções o desentendimento evoluiu para agressões físicas.
As vítimas foram atendidas pelo Caminho das Rosas e encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica. O agressor foi detido pela Guarda Civil e conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado determinou sua prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica.