Polícia

Homem é preso por violência doméstica no Morada do Sol

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu na manhã de sábado (23) um homem de 33 anos acusado de violência doméstica. O caso foi registrado no Jardim Morada do Sol e terminou com a prisão em flagrante do agressor.

Denúncia de violência doméstica no Jardim Morada do Sol

Por volta das 7h, o telefone 153 recebeu uma denúncia relatando um caso de violência doméstica na Rua Jacob Lyra. Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram um casal discutindo.

Mulher apresenta marcas de agressão

A vítima relatou que havia se separado recentemente do companheiro e, naquela manhã, ele apareceu embriagado em sua residência. Segundo o relato, o homem fez ameaças e a agrediu com tapas e socos. A mulher apresentava diversas marcas de agressão visíveis.

Vítima não quis registrar ocorrência

Mesmo confirmando as agressões, a mulher disse aos agentes que não queria registrar ocorrência contra o agressor. No entanto, durante o atendimento, o homem voltou a ameaçá-la, o que levou os guardas a detê-lo imediatamente.

Prisão em flagrante por violência doméstica

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Indaiatuba, onde permaneceu preso em flagrante por violência doméstica. Como o crime é considerado de ação penal pública incondicionada, a responsabilização do agressor independe de denúncia formal da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!