Homem é preso por violência doméstica no Parque das Nações
Um homem de 39 anos foi preso pela Guarda Civil de Indaiatuba na noite de segunda-feira (18) pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. O caso aconteceu no Parque das Nações.
Por volta das 22h, o COI – Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil – recebeu ligações pelo 153 relatando uma briga de casal na Rua Carlos Canova. Imediatamente a equipe especializada do Caminho das Rosas, com apoio da ROMU, foi enviada ao local.
No endereço, populares informaram que o homem havia agredido sua companheira até que ela desmaiasse, arrastando-a em seguida para dentro da residência. Os agentes conseguiram acesso ao imóvel por um portão destrancado e, pela janela, visualizaram uma sacola com drogas.
Ao tentar arrombar a porta, o indivíduo que estava no interior da casa se manifestou e a abriu. A vítima foi encontrada dentro da residência e relatou que, após desmaiar, foi arrastada para dentro e ameaçada pelo companheiro para permanecer em silêncio, evitando que os guardas percebessem sua presença.
Na busca pelo local, os agentes localizaram 28 porções de maconha, 138 microtubos com cocaína e 28 pedras de crack.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas.