Polícia

Homem que atropelou motociclista na SP75 estava bêbado, diz boletim

Um homem foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma motociclista na Rodovia SP-75, próximo ao Km 55, em Indaiatuba, na manhã de domingo (1).

Segundo o boletim de ocorrência, testes do IML de Campinas mostraram que ele estava embriagado. Após fugir do local do acidente, ele escondeu o carro no meio do mato e três horas depois se apresentou na delegacia de Salto com um advogado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o condutor, dirigia um GM/Corsa quando colidiu na traseira da motocicleta Yamaha/YBR150, conduzida por Juliana Souza Gomes. Após o acidente, ele evadiu-se do local, abandonando o veículo em uma área de mata na zona rural, nas proximidades da Rua Gentil Pacioni.

Apesar da rápida chegada de uma ambulância da empresa Colinas, a vítima não resistiu aos ferimentos.

O indiciado, após a colisão traseira e atropelamento da vítima, evadiu-se do local sem prestar socorro, abandonando o veículo em área de mata localizada na zona rural, nas proximidades da Rua Gentil Pacioni, em Indaiatuba.

Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Salto, acompanhado de seu advogado, e foi conduzido por guardas municipais até o Plantão Policial de Indaiatuba, onde foi lavrado o flagrante.

Durante o registro da ocorrência, se negou a realizar o teste do bafômetro, mas confessou ter consumido álcool. Ele foi encaminhado ao IML de Campinas, onde exames confirmaram o estado de embriaguez, sendo preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!