Matheus Ceará se apresenta em Campinas
Neste domingo, dia 5 de outubro, às 19h, o humor é entregue para Matheus Ceará, que apresenta o show Meta a Mão Que o Dedo é Pouco, com ingressos a preços que variam de R$ 30,00 a R$ 60,00, no Teatro Oficina do Estudante.
O show traz o humorista em sua melhor forma: como o contador de piadas desbocado e sem as amarras do papel que o tornou famoso na TV, livre para contar suas histórias das maneiras mais hilárias. A classificação etária é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, que funciona no 3º piso do Shopping Iguatemi Campinas e no site www.ingressodigital.com.
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o famoso apelido “Matheus Ceará”. Já nessa época começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.
Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. E ficou mais de dez anos como um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa. Em paralelo o humorista rodou o país lotando teatros com diversos shows.
Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro grande sucesso, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.
Matheus atualmente tem seu especial de comedia “Até que Meu Show te Separe” na Star+, e seu primeiro filme como protagonista na Netflix , o “Partiu America” ao lado de Priscila Fantin.
Em 2024 passou a comandar o quadro Talk Rua do Domingo Record.