Mulher é esfaqueada após tentativa de estupro em Indaiatuba
Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada após sofrer uma tentativa de estupro dentro de uma residência no bairro Jardim Paraíso, em Indaiatuba. O crime ocorreu por volta das 22h30 de quarta-feira, 31, véspera de Ano Novo.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria chamado a vítima ao local sob o pretexto de mostrar um quarto disponível para aluguel.
Suspeito tentou relação forçada e fugiu após ataque
Ainda de acordo com a GCM, dentro do imóvel o homem tentou manter relação sexual à força. Em seguida, ele atacou a vítima com um punhal e fugiu do local.
A mulher foi socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Conforme a Polícia Civil, a vítima apresentava perfurações pelo corpo, passou por cirurgia e permanece internada na UTI.
Homem foi preso pela GCM e teve prisão convertida em preventiva
O suspeito foi localizado e preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal na manhã desta quinta-feira, 1º. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Indaiatuba como tentativa de estupro e tentativa de feminicídio.
Após passar por audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
