Pernambucanas realiza ações para promover filme do Bob Esponja
A Pernambucanas, que há 117 anos veste a vida dos brasileiros, é apoiadora oficial da pré-estreia do aguardado filme “Bob Esponja: em busca da calça quadrada”, que chega aos cinemas no dia 25 de dezembro. A varejista preparou uma ampla programação de ações que aproximam a marca dos fãs do personagem e daqueles que buscam produtos atuais e conectados ao universo pop.
Desde o dia 10 de dezembro, 70 lojas da Pernambucanaspassaram a receber a coleção-cápsula com moda feminina, masculina e infantil, pijamas e itens para casa. Inspirada no estilo vibrante do personagem, a coleção foi desenvolvida por uma equipe de estilistas que realizou pesquisas de tendências nacionais e internacionais, apostando no movimento da moda nostálgica e no interesse crescente por produtos que traduzem personalidade e autenticidade.
Além da coleção, as lojas dos shoppings West Plaza e Interlagos terão uma vitrine especial, totalmente customizada com a identidade dos personagens. Para fortalecer ainda mais a conexão com os fãs, nas compras acima de R$70,00 em itens da nova coleção nessas duas lojas, os clientes ganham um par de ingressos para assistir ao filme nas salas Cinemark.
Para ampliar a divulgação, a varejista promoveu ações especiais na pré-estreia do filme, que aconteceu no último dia 13 de dezembro, no Cinemark do Shopping Eldorado, na capital paulista. Além de exposição dos produtos, a Pernambucanas teve ativações como poltrona premiada, vídeos promocionais e distribuição de brindes nas nove salas de cinema.
“O engajamento do público com personagens icônicos continua crescendo, especialmente entre consumidores que procuram inovação e produtos agregados de estilo. Nosso objetivo é criar experiências que ampliem essa conexão, tanto no ambiente físico quanto no digital”, afirma Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial da Pernambucanas.
Com essa parceria, a Pernambucanas reafirma seu posicionamento de oferecer produtos diferenciados e experiências relevantes, conectando tendências culturais ao universo do varejo de maneira acessível e inovadora.
