Perseguição termina com GCMs feridos e motociclista entubado
Durante uma perseguição na noite deste domingo (3), uma viatura da Guarda Civil de Indaiatuba colidiu com uma árvore na entrada da cidade de Salto, na Avenida 9 de Julho. A equipe fazia o acompanhamento de uma Hornet que havia fugido de uma abordagem momentos antes. Os dois guardas civis que estavam na viatura foram socorridos e levados ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba, com ferimentos nos braços e pernas.
De acordo com informações da Guarda Civil de Salto, a motocicleta em questão já era conhecida das equipes por fugir em outras ocasiões. Ontem, por volta das 19h01, a moto foi vista entrando no bairro Oliveira Camargo. Pouco tempo depois, ela saiu do bairro e foi avistada por uma equipe da Guarda Civil, que deu ordem de parada com sinais luminosos e sonoros.
O condutor da moto não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, passando por diversas ruas na contramão. Na sequência, pegou a rodovia sentido Salto, perseguido por várias viaturas da GCM de Indaiatuba, momento em que uma delas colidiu com uma árvore. Parte das viaturas continuou seguindo o suspeito, enquanto outras pararam para prestar apoio à equipe que havia se acidentado.
Já em Salto, próximo à entrada do bairro São Pedro São Paulo, na Rodovia da Rocha Moutonnée, o motociclista perdeu o controle e bateu violentamente contra um poste.

O impacto foi tão forte que ele foi arremessado a cerca de 50 metros do local da colisão, enquanto a motocicleta parou a aproximadamente 100 metros do ponto de impacto. O rapaz foi entubado ainda no local pela equipe de resgate e encaminhado ao Hospital Municipal de Salto.
Confira vídeos em nosso Instagram.
Fotos: Jornal de Indaiatuba
Pingback: Perseguição termina com GCMs feridos e motociclista entubado - Jornal de Itu ®️
Pingback: Perseguição termina com GCMs feridos e motociclista entubado em Salto - Jornal de Salto
Pingback: Perseguição termina com GCMs feridos e motociclista entubado » Agenda Itu