CidadeSaúde

Prefeitura confirma quarta morte por dengue e 4,3 mil casos

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba confirma a quarta morte por Dengue. A vítima é um homem, de 77 anos, com diabetes e cardíaco. Nesta sexta-feira (28/3) Indaiatuba possui 4.319 casos confirmados de Dengue, 934 estão aguardando resultado e quatro mortes. Estão em análise 4 casos de Chikunguya e 1 de Zika. 

ATENDIMENTOS

Ferramenta Dengue – A Ferramenta Dengue é um serviço para auxiliar os moradores de Indaiatuba no acolhimento para os casos de suspeita de Dengue. Caso o munícipe, maior 18 anos, apresente febre, associada a dores de cabeça e no corpo, dor atrás dos olhos e nas articulações, poderá acessar a ferramenta Dengue dentro da plataforma Minha Indaiatuba.

Telemedicina – O serviço de Telemedicina está funcionando todos os dias, das 8h às 20h, para moradores de Indaiatuba, maiores de 18 anos. O serviço de consulta online está disponível dentro da plataforma Minha Indaiatuba.

UBSs – As UBSs Cecap, Campo Bonito, Jardim Pioli, Parque Indaiá, Jardim Califórnia e UBS 7 (Morada do Sol) estão atendendo moradores de Indaiatuba, das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira, maiores de 12 anos, independentemente do local de residência em Indaiatuba, com de suspeita ou acompanhamento do tratamento de Dengue.

Hospital Dia – Pronto Atendimento Adulto, segunda a sexta, das 17h às 23h. Sábado, domingo e feriados das 7h às 23h

UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) para urgência e emergência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para o conteúdo