Primavera empata com gol nos acréscimos
Com um gol no último minuto, o Primavera arrancou um empate e segue sem derrotas na Copa Paulista. Diante do São Bento de Sorocaba, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – porque o Gigante da Vila está em obras para o Paulistão, o Fantasma empatou em 2 a 2 e segue na parte de cima da tabela, com nove pontos. Na próxima rodada, o Primavera recebe o Rio Branco, de Americana, em confronto marcado para domingo, dia 20, às 11 horas.
O primeiro tempo estava quase terminando quando Flávio aproveitou cruzamento da direita para dar uma cabeçada mortal e abrir o placar para o São Bento. A bola bateu no chão e subiu, tornando-se indefensável. No segundo tempo parecia que nada mais ia acontecer, mas Kauan aproveitou cruzamento do mesmo ponto do gol do adversário para empatar a partida. Faltavam apenas três minutos para acabar o tempo regulamentar, mas dos acréscimos viriam novas emoções.
Léo Príncipe, aproveitando cruzamento e espaço da zaga, colocou o São Bento em vantagem, aos 48 minutos do segundo tempo. Quando tudo parecia perdido, o Primavera contou com Paulo Vinícius empatando novamente, aos 50 do segundo tempo, aproveitando outro cruzamento. Todos os gols do jogo saíram assim.
Com isso, o Grupo C da Copa Paulista tem o XV de Piracicaba, com 11 pontos, seguido de Primavera (9), São Bento (6), Guarani B (4), Paulista (4) e Rio Branco (2).
foto: Rafael Supla