EsporteGeral

Primavera vive noite dos sonhos e bate o Mirassol em Indaiatuba

O Primavera venceu o Mirassol por três a um, na noite de quarta-feira (14), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e somou seus primeiros três pontos, chegando a quatro, em duas rodadas do Paulistão. Os gols foram marcados por Gabriel Poveda, de pênalti, Ligger e Paulo Baya. André Luiz fez o gol do Mirassol. Na próxima rodada, marcada para sábado, dia 17, o Fantasma enfrenta o Novorizontino, em casa.

O primeiro gol foi marcado de pênalti, por Gabriel Poveda, após mão do defensor do Mirassol. Parecia um começo dos sonhos para o Fantasma. E era. Em escanteio, aos 16, cerca de 10 minutos após o primeiro gol, Ligger ampliou o placar. A carruagem quase virou abóbora quando a zaga bateu cabeça com o goleiro e viu André Luis diminuir para o time da série A do Brasileirão e que disputará a Libertadores neste ano.

No segundo tempo, Paulo Baya mostrou que a estrela não apagou e deu números finais à partida. O Mirassol até que tentou, colocou titulares, mas não conseguiu tirar pontos do Primavera em casa.

O resultado tem vários elementos históricos, começando por ser o primeiro jogo do time na elite do futebol paulista, além de ser o retorno dos jogos à noite, mas passa principalmente pelo peso do adversário. O Mirassol não perdeu para nenhum time da série A em casa no Brasileirão do ano passando, incluindo o campeão Flamengo e os rivais de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Red Bull Bragantino.

Foto: Rodrigo Menezes – Bigas | Primavera SAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!