Wet’n Wild apresenta atrações do Noites Macabras
O Wet’n Wild se prepara para receber novamente milhares de visitantes em busca de adrenalina e entretenimento com a chegada da 9ª edição de seu tradicional festival de terror: Noites Macabras – Extinção. O evento acontece até outubro, sempre de sexta a domingo, e transformará o parque aquático em um cenário pós-apocalíptico, onde sobreviventes enfrentam criaturas assustadoras em experiências imersivas.
Durante o dia, o parque mantém sua operação normal, das 11h às 17h. Mas, a partir das 18h, o ambiente muda completamente, convidando o público a vivenciar a trama de um mundo devastado por um vírus misterioso. Nesta narrativa, zumbis, sustos inesperados e ambientes cinematográficos desafiam até os mais destemidos.
Experiências imersivas inéditas
Entre as atrações estão:
- Resistência – espetáculo em palco aberto que coloca em xeque a sobrevivência da humanidade.
- A Última Festa – balada sinistra na piscina de ondas.
- Córrego do Medo – a tranquila Lazy River transformada em percurso apavorante.
- Refúgio – pocket show repleto de aparições inquietantes.
- Trilha dos Vivos – túnel do terror em meio à floresta.
- Descida no Abismo – a atração Vortex ambientada com cenografia apocalíptica.
“O evento já é tradicional no Wet’n Wild e a cada edição cresce em qualidade e surpresas. Para 2025, os visitantes podem esperar alta tecnologia em cenografia, iluminação e som, além de personagens espalhados por todo o parque. Será uma experiência única de imersão, adrenalina e, claro, muitos sustos”, afirma Ricardo Penteado, Diretor de Operações do Wet’n Wild.
Nova equipe de comunicação
Antes da estreia de Noites Macabras – Extinção, foram apresentados à imprensa Marcos Cesar Vileski Filho, novo Diretor Marketing, Vendas e Distribuição, que possui ampla experiência em cargos de liderança nas áreas de atuação. Vileski é formado em administração pela FMU e possui pós-graduação em Marketing, além de especializações em Gestão da Força de Vendas e Negociação pela FGV e formação em Leadership com o programa de Executive Leadership no ISE Business School.
Anteriormente, ocupou os cargos de Diretor Comercial e de Distribuição para Resorts, multipropriedade e Parques Aquáticos na WAM Experience, CMO e CCO da Slaviero Hotéis, Diretor de Marketing e Vendas do Jurema águas Quentes e a Diretoria de negócios estratégicos da Atlantica Hotels International.
Claudia Shirano é a nova Gerente de Marketing, com mais de 15 anos de experiência atuando em grandes empresas de São Paulo, com planejamento estratégico, análise de dados e gestão de campanhas on e offline. Especialista em transformar informações em decisões estratégicas, fortalecer marcas e gerar resultados financeiros comprovados, com mais de 90% de retorno médio sobre investimentos. Ela possui sólida atuação em liderança de equipes multidisciplinares e coordenação de projetos, incluindo lançamentos de produtos, inauguração de lojas e ações de marketing de tendências. Desenvolve e executa estratégias de crescimento e posicionamento de marca, garantindo impacto competitivo no mercado.
Serviço
📍 Local: Wet’n Wild
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Distrito Turístico Serra Azul
📅 Data: de agosto a outubro de 2025
🕐 Horários: Parque Aquático – 11h às 17h | Noites Macabras – 18h às 20h
🎟 Ingressos: www.noitesmacabras.com.br