Guarda Civil apreende motocicleta após fuga no Jardim Morada do Sol
Um homem de 20 anos foi detido pela Guarda Civil de Indaiatuba, na tarde de segunda-feira (12), após fugir de uma tentativa de orientação de trânsito. O caso foi registrado no Jardim Morada do Sol.
A equipe da viatura 179 realizava patrulhamento preventivo no bairro quando os agentes perceberam sinais de uma possível adulteração na placa de uma motocicleta na via. Ao se aproximarem para abordagem, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, iniciando um breve acompanhamento. Ele foi interceptado em frente à sua residência, na Rua Jacob Lyra, no momento em que tentava esconder o veículo dentro do imóvel.
Durante a abordagem, o motociclista e seu irmão desacataram os agentes da Guarda Civil e chegaram a ameaçá-los com um bloco de concreto. Em meio à confusão, os dois jovens jogaram a motocicleta ao chão e começaram a depredá-la.
Diante da resistência e das ameaças, os indivíduos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia, e a motocicleta, que estava com documentação irregular e apresentava diversas infrações, foi recolhida a um pátio credenciado pelo poder público.