Homem é preso após agredir a própria mãe de 90 anos
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil de Indaiatuba após agredir a própria mãe, de 90 anos. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (13), no bairro Jardim Primavera.
Por volta das 8h, o COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu uma denúncia de violência doméstica na Rua Antonio Simonelli e imediatamente enviou a equipe da viatura 161 para o endereço da vítima. No local, os agentes encontraram a idosa, visivelmente abalada, que relatou ter sido agredida com um soco nas costas pelo filho. Ela relatou que ele proferiu diversas ofensas e ameaças, chegando a dizer que colocaria fogo nela e na residência.
Segundo a idosa, o filho é dependente químico e tem se comportado de maneira cada vez mais agressiva. Com autorização da vítima, os agentes realizaram uma incursão tática no imóvel e detiveram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença dos agentes, mas já estava sem saída.
Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido à delegacia de polícia, onde permaneceu preso em flagrante por violência doméstica.