Esporte

Guardas de Indaiatuba conquistam 15 medalhas

Na última quarta-feira (18), a Guarda Civil de Indaiatuba participou de mais uma etapa das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais. As competições desta vez foram de Jiu-Jitsu e Judô e aconteceram na cidade de Campinas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os atletas foram assistidos pelo profissional de educação física da Prefeitura de Indaiatuba, Alex Márcio.

Fale com o Jornal de Indaiatuba pelo WhatsApp!
Envie sugestões de pauta, informações, denúncias, eventos e notícias da cidade.
👉 Conversar no WhatsApp

Ao todo, 13 guardas civis representaram Indaiatuba nas disputas e trouxeram para casa um total de 15 medalhas, sendo 9 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze. O excelente desempenho colocou o município na segunda colocação da classificação geral das Olimpíadas.

🥋Os destaques individuais ficaram por conta dos seguintes atletas:

  • 🥇Fábio Oliveira: ouro no Jiu-Jitsu e prata no Judô
  • 🥇Wanderson: ouro no Judô e bronze no Jiu-Jitsu
  • 🥇Bispo: ouro no Judô
  • 🥇Heder: ouro no Judô e bronze no Jiu-Jitsu
  • 🥇Caio: prata no Jiu-Jitsu
  • 🥇Caetano: prata no Judô
  • 🥇Dos Anjos: ouro no Jiu-Jitsu e prata no Judô
  • 🥇Edineide: ouro no Jiu-Jitsu
  • 🥇Sanaria: ouro no Jiu-Jitsu
  • 🥇Rafaela: ouro no Judô
  • 🥇Zappa: ouro no Jiu-Jitsu

A próxima etapa das Olimpíadas será de MTB e está marcada para o dia 05 de julho, na cidade de Campinas. A equipe de Indaiatuba segue confiante na busca pela liderança geral do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!