Primavera empata sem gols com a Ferroviária
O Primavera empatou sem gols com a Ferroviária fora de casa na quarta-feira (5). Com isso, o time chegou a treze pontos e segue na parte de cima da tabela, sendo o único invicto até o momento no Paulistão A-2.
Fale com o Jornal de Indaiatuba pelo WhatsApp!
Envie sugestões de pauta, informações, denúncias, eventos e notícias da cidade.
👉 Conversar no WhatsApp
Na próxima rodada, o Primavera enfrenta o Oeste, em casa.
