Esporte

Primavera vence e assume a vice liderança

Com gol de Pedro Arthur no finalzinho do jogo, o Primavera venceu o Oeste e assumiu a vice-liderança no Paulistão A-2. Com isso, o Fantasma da Ituana chegou aos 16 pontos, deixou o adversário com treze e continua sendo o único time invicto até agora na competição, sendo também a melhor defesa.

Fale com o Jornal de Indaiatuba pelo WhatsApp!
Envie sugestões de pauta, informações, denúncias, eventos e notícias da cidade.
👉 Conversar no WhatsApp

Na próxima rodada, o Primavera vai até Itu para enfrentar o Ituano, na quarta-feira, dia 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!